CK GRINGO BLOGGER

Óculos Esportivo Polarizado Unissex MTB com Três Lentes

Oclos de Sol Esportivo Masculino feminino

Lente de alta qualidade Revestimento de revestimento polarizado, anti-UVA, UVB, anti-ultravioleta, luz forte, brilho com leveza e impacto.
Ultra Light Óculos leves de 30g com almofada de nariz antiderrapante e almofada de borracha para os ouvidos, deixam o seu uso mais confortável mesmo por muito tempo.

Se você escolher 3 lentes, receberá 3 lentes
pacote completo:

acessorios Oclos de Sol Esportivo Masculino feminino

  1.  1  lente verde vermelha ou azul
  2.  1 lente transparente
  3.  1 lente preta
  4.  1 armacão TR90
  5.  1 bolsa para óculos
  6.  1 corda de óculos
  7.  1 pano de óculos
  8.  1  caixa

 

Lentes Vermelha com Armação Tipo Camaleão

Lentes Vermelha com armacao tipo camaleao

  • Lentes Substituíveis
  • Proteção contra os raios violetas
  • Suporte para lentes de grau
  • Armação de Silicone

 

TR90-Conforto Todos os quadros são feitos de TR90 leve e durável, mesmo que você o use por muito tempo, não sentirá desconforto. A embalagem dos óculos de sol ciclismo é feita de materiais mais leves e pode ser pendurada na cintura, tornando o uso mais prático.

O design da armação As almofadas de nariz macias ergonomicamente ajustáveis proporcionam excelente ajuste para vários formatos de rosto. O sistema também pode ajustar a altura dos óculos e a distância do rosto para evitar o embaçamento.

Intervalo aplicável Lente intercambiável de folha de óculos de sol de bicicleta polarizada para o clima e várias cenas para substituir a lente. Ideal para ciclismo, ciclismo, beisebol, golfe, condução, corrida, pesca, esqui, escalada e atividades de viagem.

Sobre o Autor:

Ck o Gringo Pirata ajuda os leitores a acompanhar o mundo acelerado da tecnologia com todas as notícias mais recentes, análises divertidas de produtos, editoriais perspicazes e sneak peeks únicos.