CK GRINGO BLOGGER

PlayStation e Xbox estão recebendo fones de ouvido Razer Hammerhead oficialmente licenciados

Fone de ouvido para PlayStation e Xbox-Licenciados

A linha Razer Hammerhead está se expandindo com um novo conjunto de fones de ouvido oficialmente licenciados pelo PlayStation e Xbox. Com um design visual para combinar com o PS5 e Xbox Series X, os fones de ouvido Razer Hammerhead HyperSpeed vêm com um dongle Tipo C e possuem até 30 horas de duração da bateria.

Os mais novos fones de ouvido da Razer foram desenvolvidos pensando nos jogos de console.

Eles podem ser conectados a dispositivos via wireless de 2,4 GHz (usando o dongle incluído) ou Bluetooth 5.2. Isso permite que eles se conectem a consoles modernos e dispositivos móveis, dando aos jogadores mais flexibilidade e menor latência.

fone de ouvido para PS5

Ambas as versões serão vendidas por US$ 150 e serão lançadas em novembro em varejistas selecionados e no site da Razer.

O recurso mais notável é o design, principalmente na versão licenciada do PlayStation. Ao contrário dos Hammerheads pretos normais, a versão PlayStation apresenta um esquema de cores em preto e branco que combina com o PS5. A versão do Xbox parece estar um pouco mais próxima do design normal do Hammerhead, combinando com o design todo preto do Xbox Series X. Ambas as versões são equipadas com Razer Chroma RGB e apresentam um decalque brilhante na lateral dos fones de ouvido.

A linha Hammerhead HyperSpeed ​​possui cancelamento de ruído ativo, bem como um microfone duplo com cancelamento de ruído ambiental. A bateria pode durar até 30 horas e os fones de ouvido vêm com seu próprio estojo de carregamento.

Esse foi apenas um dos anúncios de áudio que a Razer tinha reservado durante sua transmissão Razercon. Também revelou versões atualizadas de seu headset Kaira Pro. O Kaira X foi desenvolvido especificamente para o PS5, enquanto o Kaira HyperSpeed ​​e o Pro HyperSpeed ​​são mais para uso multiplataforma. A nova linha vem com drivers TriForce Titanium 50mm, 30 horas de duração da bateria e um microfone ENC HyperClear Supercardioid removível.

A Razer também está expandindo seu popular headset para gatos com o Razer Kraken Kitty V2 Pro. Como a versão original, é um fone de ouvido rosa que apresenta orelhas de gato distintas. Esta versão oferece aos usuários mais opções, pois as orelhas de gatinho podem ser destacadas e substituídas por orelhas de urso ou coelho, que vêm com o fone de ouvido.

Sobre o Autor:

Ck o Gringo Pirata ajuda os leitores a acompanhar o mundo acelerado da tecnologia com todas as notícias mais recentes, análises divertidas de produtos, editoriais perspicazes e sneak peeks únicos.